The Voice: 3ª rodada de audições começa com Ivete bloqueando Lulu

A cantora bloqueou o colega para brigar pela goiana Bia Ferraz, que acabou escolhendo Michel Teló como técnico

TV GloboTV Globo

atualizado 07/08/2019 0:10

A terceira rodada de audições às cegas do The Voice Brasil, nesta terça (06/08/2019), começou com Ivete Sangalo bloqueando a chance de Lulu Santos de tentar ser o técnico da goiana Bia Ferraz. A jovem entrou para o programa. “Acho que você bloqueou à toa”, reclamou o cantor. No final, disputada pelos quatro jurados, a moça escolheu Michel Teló.

Anteriormente, a carioca Camila Marotti teve que escolher entre Lulu, Teló e Iza e optou pelo carioca. Depois, Mariella apresentou as versões em português e em inglês de Dindi, de Tom Jobim, impressionou os quatro jurados e elegeu Ivete como técnica.

Fã de Michael Jackson, o advogado Élri El tentou a sorte com Lay Me Down, de Sam Smith, e virou as quatro cadeiras: acabou escolhendo Iza. Em seguida, a baiana NoElle saiu de sua zona de conforto, o jazz, para apresentar Born This Way, de Lady Gaga: a jovem virou a cadeira de Iza.

Outra goiana entrou para o programa: Luana Lima cantou Bad Liar, de Imagine Dragons, e conquistou Lulu Santos. Em seguida, com apenas 17 anos, a mineira Pollyana Caires cantou When The Party is Over, de Billie Eilish, e virou todas as cadeiras. A garota escolheu Iza como técnica.

Isabella Pinheiro/GShow
Pollyana Caires

Com uma apresentação cheia de energia, Nina Oliveira mostrou aos jurados sua versão de Festa, de Luiz Gonzaga, e conquistou Michel Teló. Em seguida, a  cearense Ana Ruth impressionou Iza com sua interpretação de Sozinho, de Caetano Veloso, e entrou para o time da carioca.

Lulu bloqueou Iza quando virou sua cadeira para Pâmella Lopes: a fluminense encantou todos os jurados com Me & Mr. Jones, de Amy Winehouse, e escolheu o conterrâneo como técnico. A última audição às cegas foi da mineira Déia Silva, que conquistou Ivete, Iza e Teló com sua versão de Partido Alto, de Chico Buarque. A jovem de 25 anos escolheu entrar para o time de Ivete.

Últimas notícias