Repórter brinca com Galvão Bueno e põe narrador em saia justa

"Só sobrou eu", brincou o jornalista, se referindo às saídas de Tino Marcos, Marcos Uchôa e Mauro Naves da Globo

ReproduçãoReprodução

atualizado 07/08/2019 10:20

O programa Bem Amigos, do SportTV, dessa segunda-feira (05/08/2019), mostrou uma saia justa vivida pelo narrador e apresentador Galvão Bueno. Tudo aconteceu quando ele apresentou o repórter Eric Faria como setorista da Seleção Brasileira.

“Só sobrou eu”, brincou o jornalista, se referindo às saídas de Tino Marcos, Marcos Uchôa e Mauro Naves da Globo. Galvão ficou embaraçado e tentou explicar tudo. “O nosso Mauro Naves, que não está mais conosco, infelizmente. Tínhamos o Tino e o Uchôa, que estão em um período sabático até o fim do ano. Passaram por desgaste, merecem descanso. O Eric vai ser sempre muito bem tratado na cobertura da Seleção”, comentou.

Naves foi demitido da emissora após William Bonner divulgar, ao vivo, o afastamento dele, que teria se envolvido diretamente no caso de Neymar e Najila Trindade. Naves estaria em busca de uma entrevista exclusiva com o advogado da modelo, portanto manteve informações sobre as acusações contra o jogador em sigilo. Os outros dois repórteres pediram afastamento da Globo recentemente. Porém, seguem contratados.

Últimas notícias