Sucesso da Globo, Marcos Mion não deve renovar seu contrato com a Netflix. O apresentador tem compromisso com a plataforma até o início de 2023 e, depois deste período, deve se dedicar completamente ao streaming da Globo. A informação é do site Observatório da TV.
Atendendo aos pedidos do público, na última semana a Globo anunciou que Marcos Mion vai seguir à frente do Caldeirão, nas tardes de sábado da emissora.

Após a saída de Faustão da Globo e a promoção de Luciano Huck para os domingos, Marcos Mion foi contratado pela emissoraReprodução/Gshow

Ele revelou, algumas vezes, que esse era o maior sonho de sua vidaReprodução/TV Globo

Marcos MionReprodução/TV Globo

Marcos MionReprodução

Constantemente, ele celebra o novo emprego nas redes sociaisReprodução

Marcos Mion e BoninhoAgNews

O casal tem três filhos. O primogênito Romeo é autista e encanta a webReprodução
Mion, que virou uma sensação no comando do Caldeirão, ficaria somente até o fim do ano na atração. Acontece que, tamanho sucesso, fez a Globo repensar: o pedido do público, sobretudo via redes sociais, foi decisivo para a permanência dele.
Nos próximos dias, Mion começará a gravar o Caldeirão Especial de Verão, que vai passar a partir de janeiro de 2022. Ainda na Globo, o apresentador vai comandar um reality show no Multishow e também estará na transmissão de importantes festivais de música.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos