Cinco vezes em que Marcos Mion foi um paizão

O novo apresentador da Globo é pai de Romeo, de 16 anos, Donatella, de 13, e Stefano, de 11

atualizado 21/10/2021 15:04

Marcos Mion e a família Reprodução

Todos os holofotes estão em Marcos Mion, novo apresentador da Rede Globo. Mas, além de showrunner, Mion exerce outro papel, em tempo integral: o de pai de Romeo, Donatella e Stefano, com idades entre 16 e 11 anos.

Nas redes sociais, o paulistano não esconde o amor que sente pelos herdeiros. A mulher do comunicador, a designer Suzana Gullo, também vive exibindo essa conexão forte que o maridão tem com os pequenos em seu perfil do Instagram.

Abaixo, confira cinco vezes em que Marcos Mion foi um exemplo de pai!

Declaração sobre Romeo no Mais Você

Em sua participação no Mais Você desta quinta-feira (21/10), Marcos Mion fez Ana Maria Braga chorar ao falar sobre o filho mais velho, Romeu. O apresentador deu detalhes sobre a relação que tem com o primogênito, que é autista, e acabou emocionando a loira.

“Sem o Romeu, eu não seria metade da pessoa que eu sou hoje. Eu não teria chegado nem metade do caminho que eu tracei”, disse o apresentador.

Comemoração em família

Em vez de comemorar o sucesso de sua estreia no Caldeirão com os colegas de trabalho em bar, como é de praxe, Mion preferiu celebrar em família. Ele assistiu ao episódio em casa e, ao final, recebeu muitos beijos e abraços de entes queridos. A felicidade foi tanta que Mion, Suzana e os herdeiros do casal acabaram na piscina.

Lei Romeo

Em janeiro de 2020, o presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 13.977, de 2020, que cria a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea). A norma recebeu o nome de Lei Romeo Mion, em referência ao primogênito do comunicador. A vitória foi conquista após trabalho árduo do paizão.

“É uma sensação difícil de explicar, me dediquei incansavelmente atuando nos bastidores para a aprovação da lei, somando ao trabalho destemido, de décadas, de todas organizações e movimentos autistas”, vibrou Mion à época.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Dedicatória a Stefano

O caçula do apresentador recebeu uma emocionante dedicatória do pai no início desta semana. “A indescritível sensação de olhar pra outro ser humano e enxergar um espelho! Cada filho tem uma característica minha, mas o Tefo, meu caçula…sou eu em tantos aspectos que me assusta”, escreveu Mion no Instagram, comovendo os seguidores.

Coluna na Crescer

Para compartilhar vivências e dicas de paternidade, o comunicador ganhou uma coluna na revista Crescer, da editora Globo. Batizado de Pai Nível Hard, o espaço aglomera diversas informações úteis para os pais – e para as mães, por que não?

Casado com Suzana Gullo, o comunicador é pai de três crianças

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias