*
 

Apaixonado por Rosa (Letícia Colin) desde o primeiro momento em que a viu, Valentim (Danilo Mesquita) resolve se aproveitar do fato de que o relacionamento dela com Ícaro (Chay Suede) está em crise e parte com tudo para conquistá-la. Para ele, o fato de a jovem ser garota de programa não tem o menor problema. O que importa é viver a paixão que o consome desde o instante em que soube que a amada existe.

Assim, Valentim recorre ao avô, Dodô (José de Abreu), e pede dinheiro para poder se encontrar com Rosa. Entretanto, não se trata de convidá-la para ir ao cinema ou passear. O filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) entra em contato para marcar um encontro íntimo, do tipo que uma garota de programa faz com seus clientes.

 

Após entrar em contato com a mansão de Laureta (Adriana Esteves) e agendar um encontro com Rosa, Valentim se arruma com todo capricho. Tudo para parecer irresistível à moça. Quando ele surge diante da amada, não consegue esconder o olhar
de fascínio. Já a irmã de Maura (Nanda Costa) fica surpresa ao ver quem é o cliente.

Em seguida, Valentim faz uma apaixonada declaração de amor a Rosa, usando palavras para lá de inspiradas, e a pede em namoro. A garota de programa fica chocada com o pedido, mas pensa na crise em que seu relacionamento com Ícaro mergulhou e acaba cedendo ao momento de romantismo, correspondendo a um beijo carregado de paixão dado pelo filho de Beto Falcão.