*
 

A vilã da novela Segundo Sol não irá desistir de conquistar o garoto de programa Ícaro (Chay Suede). Laureta (Adriana Esteves) vai continuar usando todas as suas armas para seduzir o rapaz, até alcançar seu objetivo.

Após uma briga com Rosa (Letícia Colin), o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) ficará frágil, e será levado pela cafetina para o Rio de Janeiro. Lá, a ardilosa irá bancar um hotel de luxo, além de presentear o empregado com vários mimos caros. O jovem irá ceder aos avanços, e eles se beijarão em um provador de roupas, antes do rapaz admitir que curtiu a viagem.

Após um momento de proximidade entre o casal, em que Ícaro contará um pouco sobre sua infância, e dirá que não gosta que sintam pena dele, Laureta também vai abrir o coração, segundo o Notícias da TV, no episódio previsto para ir ao ar no sábado (16/6).

“Minha mãe me mandava para a beira da estrada para pedir esmola, depois tomava uns tapas de meu pai, que bebia a esmola toda que eu tinha conseguido no botequim. Já tive que comer barro das paredes de casa porque não tinha comida. Mesmo assim sempre tive ódio que alguém tivesse pena de mim”, recordará a cafetina.

Após voltarem para Salvador, o jovem vai morar com a vilã, e deixará de se prostituir.

 

 

 

COMENTE

segundo sollauretaícaro
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão