*
 

Enciumada, Laureta (Adriana Esteves) coloca Galdino (Narcival Rubens) atrás de Rosa (Letícia Colin) para saber o que a jovem faz quando não está trabalhando em seu casarão como garota de programa. Assim, não demora muito para que a vilã descubra que a moça e Ícaro (Chay Suede) estão se encontrando fora do expediente.

Para dar um basta nessa história – especialmente após ver o rapaz por quem se apaixonou se declarar para Rosa e ser agredido por um cliente da menina –, Laureta o dopa e o leva para o Rio de Janeiro. Quando se dá conta de onde está, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) fica deslumbrado e se diverte junto com a megera no hotel.

Enquanto isso, Valentim (Danilo Mesquita), perdidamente apaixonado por Rosa, pede dinheiro à avó, Naná (Arlete Salles), e marca um encontro com a garota de programa como se fosse um cliente. Ao vê-lo, a namorada de Ícaro fica surpresa e não resiste quando ele a beija. Em seguida, o filho de Beto Falcão (Emílio Dantas) a pede em namoro.

A princípio, Rosa desconversa, já que tem namorado, mas ao saber que este viajou para o Rio de Janeiro com Laureta, reconsidera e aceita sair com Valentim para acompanhá-lo em um show de Ariella/Luzia. O que eles não esperavam é que Ícaro iria aparecer justamente na apresentação e flagrá-los juntos. Então, os dois rapazes se confrontam e a briga por Rosa se torna inevitável. As cenas vão ao ar a partir de segunda (11/6).