*
 

Luzia (Giovanna Antonelli) conhecerá Valentim (Danilo Mesquita) e ficará cada vez mais próximo do garoto. Depois de uma briga, a DJ cuidará dos ferimentos de Valentim, os dois ficarão amigos e até farão uma música juntos. O rapaz a convidará para conhecer o casarão ocupado onde vive.

Ele oferecerá caruru à ex-marisqueira e ela, animada, topará a visita. “É naquela ocupação lá em Santo Antônio, onde mora o Acácio (Dan Ferreira)? Manuela (Luisa Arraes) me mostrou esse casarão. Vou sim, Valentim! Quero muito conhecer o lugar onde você está morando!”, afirmará.

No local, enquanto Luzia irá conhecer a cozinha, Valentim receberá a visita da mãe, Karola (Giovana Antonelli). A DJ entrará na sala, verá a vilã e fugirá pelos fundos. Renatinha (Gabriela Moreyra) e Márcio Victor (Renan Motta), explicarão que a mulher é mãe de Valentim.

Luzia irá para a casa da irmã Cacau (Fabiula Nascimento) e Groa (André Dias) e contará o susto. “Quando eu vi a Karola ali, bem pertinho de mim, eu pensei que fosse morrer, Groa! Tudo voltou, como se fosse uma ânsia de vômito! Tudo que eu vivi, que eu senti voltou, eu tô me sentindo tão mal!”, afirmará. Cacau dirá à irmã para ficar longe de Valentim: “Você pode gostar desse menino, mas ele para você representa um perigo enorme. Lembra sempre que ele é filho da diaba”, dirá.

A DJ se apresentará na mesma noite e terminará o show quando enxergar o garoto no meio do público. Ele irá correndo atrás dela e a encontrará no estacionamento. “Eu fiz alguma coisa errada? Te ofendi?”, perguntará Valentim. “Eu não quero perder a sua amizade. Me dá uma carona, então?”, pedirá.

No trajeto, o celular de Valentim tocará e ele se recusará a atender. “Ele já ligou mil vezes e não entende que eu não quero atender. É Miguel, meu padrasto”, reclamará. Chocada ao descobrir que Miguel está vivo, Luzia freará o carro bruscamente.