*
 

Como o prédio em que sua família estava morando desabou parcialmente – causando a morte de Lourival (Jackson Costa) –, Rosa (Letícia Colin), Maura (Nanda Costa), Agenor (Roberto Bonfim) e Nice (Kelzy Ecard) ficaram sem moradia. Afinal, o edifício foi interditado pelos bombeiros e pela Defesa Civil e os moradores foram removidos.

Decidida a mudar a sorte da família, Rosa garante que vai conseguir uma nova moradia. Ciente de que a irmã ganha a vida como garota de programa – a flagrou em um dos quartos do casarão de Laureta (Adriana Esteves), que funciona como prostíbulo –, Maura troca um olhar de cumplicidade com ela, mas não a repreende, pois sabe que o dinheiro que a moça ganha é vital para que todos superem o momento delicado que a família atravessa.

 

Disposta a levantar a grana o quanto antes, Rosa procura Laureta e pede ajuda para que consiga um imóvel para seus pais e sua irmã. Então, do alto de sua arrogância, a cafetina aproveita para chantagear a garota, exigindo que ela se afaste de Ícaro (Chay Suede) para poder receber o auxílio de que tanto precisa. Sem escolha, a jovem aceita.

Com o dinheiro obtido, Rosa aluga um belo imóvel para sua família e todos vão logo para lá. Nice comemora e Maura mal consegue esconder o constrangimento. Por sua vez, Agenor fica bastante desconfiado, sem entender como a filha conseguiu tão rapidamente a grana para o aluguel.