Segundo Sol: Roberval se une a Rochelle e bota Severo na cadeia

O ricaço passará a perna na patricinha, chamando a polícia para Severo. Esse, contudo, não era o plano original de Rochelle

atualizado 25/06/2018 18:24

Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) descobrirá que o avô, Severo (Odilon Wagner), esconde uma fortuna da família. Ao achar o esconderijo da grana toda, a patricinha passará a roubá-lo, mas será flagrada e  amaldiçoada pelo avô. Tentando dar a volta por cima, Rochelle se aliará a Roberval (Fabrício Boliveira).

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, depois de roubar muitas notas de dinheiro de Severo, a influenciadora digital ficará em choque quando o avô mudar o tesouro de esconderijo. Ela se deparará com o local vazio.

0

“Você realmente achou que era mais esperta do que eu? Você agora vai pagar caro pelos desaforos que cometeu! Acabou a vida mansa que você conhecia”, declarará o patriarca da família Athayde. Depois de prometer à neta nem uma parte de sua herança, Severo acabará por despertar um lado vingativo em Rochelle.

Assim, ela revelará toda a verdade à família e procurará Roberval. O ricaço vai propor uma caça à quantia, contanto que fique com a metade do dinheiro após encontrá-lo. Contudo, Rochelle será passada para trás quando Roberval chamar a polícia.

Mesmo sem querer, a patricinha colocará o avô na cadeia. Arrependida, ela pedirá perdão à família. Enquanto isso, todo o dinheiro de Severo será apreendido antes de os policiais levarem-no para a prisão.

Mais lidas
Últimas notícias