Segundo Sol: Ícaro descobre armação de Karola e Laureta contra Luzia

Revoltado com a mãe, o michê será alertado por Rosa de que as vilãs podem ter se unido para destruir a vida da DJ

atualizado 22/06/2018 14:16

Reprodução/Globo

Ícaro (Chay Suede) ficará revoltado ao descobrir que Ariella é sua mãe, Luzia, no capítulo que vai ao ar no sábado (23/6). O michê ameaçará denunciá-la à polícia. Por conta disso, e enquanto Rosa (Letícia Colin) investiga o passado de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), Ícaro terá uma surpresa ao constatar que Luzia foi vítima de maldades.

Namorando Valentim (Danilo Mesquita), Rosa ouvirá uma conversa entre as vilãs enquanto estiver na casa de Karola, conforme o site Notícias da TV. As duas mencionarão o nome da ex-marisqueira, deixando a prostituta intrigada com frases como “é um risco para nós duas essa desgramada solta por aí”.

0

Desconfiada, Rosa contará tudo o que ouviu ao ex-namorado, que não acreditará. A irmã de Maura (Nanda Costa) aconselhará que o filho da mocinha investigue a fundo os segredos de Karola e Laureta. Em conversa com Katiandrea (Camila Lucciola), ele ficará chocado quando ela disser que a cafetina é capaz de matar, se quiser.

Com Karola, Ícaro não terá sucesso porque ela mentirá. Com Beto (Emílio Dantas), o rapaz terá a confirmação de que Luzia pode ter tido o passado destruído. Além disso, o ex-cantor confessará que a morte do pai de Ícaro, Edilei (Paulo Borges), foi acidental.

Com Manuela (Luisa Arraes), Ícaro começará a montar o quebra-cabeça em relação ao que aconteceu com a DJ. Assim, ele passará a vigiar Laureta e se mudará para a casa de Cacau (Fabíula Nascimento). As cenas vão ao ar a partir do dia 11 de julho.

Mais lidas
Últimas notícias