Segundo Sol: Rochelle rouba dinheiro do avô

Indignada com a situação financeira da família, personagem de Giovanna Lancellotti furta grana de Severo e o deixa chocado

atualizado 21/06/2018 8:07

TV Globo/Divulgação

Apesar de ter nascido e crescido em uma família abastada, com recursos, conforto e luxo, Rochelle (Giovanna Lancellotti) é a prova de que má índole é algo que atinge até mesmo pessoas ricas. Perversa – do tipo que faz qualquer coisa para prejudicar desde a irmã de criação até uma empregada recém-contratada –, a desajustada jovem não poderia mesmo namorar outro alguém que não fosse Narciso (Osmar Silveira), um sujeito mentiroso – que disse ser rico, mas não passa de um pobretão – e que trafica drogas. Ou seja, do mesmo naipe que ela.

Se as atitudes nefastas de Rochelle já vinham fazendo com que sua família reduzisse o dinheiro dado a ela para gastar em dias badalações cotidianas, a torneira fechou ainda mais por conta do escândalo envolvendo o desabamento de um prédio mal construído pela empresa de seu avô, Severo (Odilon Wagner). Afinal, a multa imposta à construtora foi grande e toda a família teve que “apertar os cintos” no que diz respeito às finanças.

0

 

A situação fica tão ruim para os Athayde, que Manuela (Luisa Arraes) sugere um emprego para Edgar (Caco Ciocler), causando constrangimento em Karen (Maria Luísa Mendonça), que não gosta da atitude da menina. Afinal, acostumada à boa vida, a “dondoca” não se conforma com as privações pelas quais está sendo obrigada a passar.

Indignada com as dificuldades financeiras enfrentadas por sua família, Rochelle recorre a Narciso para ter algum dinheiro. Afinal, o rapaz trafica drogas e está sempre com alguma grana no bolso.

Contudo, como o dinheiro que ele arruma não é suficiente, Rochelle não se faz de rogada e trata de furtar grana de Severo, que fica chocado com a atitude da neta e acaba sendo confrontado por ela por esconder uma pequena fortuna de sua própria família.

Mais lidas
Últimas notícias