*
 

Em meio à crise financeira enfrentada pela família Athayde, Karen (Maria Luisa Mendonça) será contratada por Roberval (Odilon Wagner) para ser governanta. O milionário fará um anúncio que atrairá a mulher de Edgar (Caco Ciocler).

Na casa de Roberval, Karen afirmará ter aceitado o emprego somente porque tem planos de salvar a família da falta de grana, mas acrescentará: “Acredito que estamos passando uma borracha no nosso passado”. “Passando a borracha! Você vai tirar de letra!”, zombará o ricaço, segundo o site Notícias da TV.

Karen contará que não tem experiência com serviço doméstico, mas Roberval contestará: “Tem total experiência, você que não sabe! Você só vai ter que fazer o que sempre fez na casa dos Athayde, só que aqui vai receber pra fazer isso”.

Desta forma, e sob algumas exigências do novo patrão, Karen pedirá para que Zefa (Claudia Di Mauro) a acompanhe em sua primeira noite de trabalho. Porém, no local, a mãe de Roberval e esposa de Edgar ficarão chocadas com a presença de Cacau (Fabíula Nascimento).

O milionário não dará mole e mandará Karen servir o jantar à amada, e Zefa perceberá que tudo aquilo é mais uma vingança do filho. As cenas vão ao ar a partir de 2 de julho.

 

 

COMENTE

NovelaGlobosegundo sol
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão