*
 

Sem saber o que aconteceu para que Luzia (Giovanna Antonelli) tenha desaparecido de uma hora para outra da casa na qual estavam na ilha de Boiporã, Beto Falcão (Emilio Dantas) decide ir a Salvador tentar descobrir o paradeiro dela.

Assim, o cantor segue diretamente para o restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento), questionando-a sobre onde está Luzia. A irmã da DJ, contudo, desconversa e nada diz, já que pretende preservá-la. Além disso, aconselha Beto a pensar sobre a relação que tem com a mãe de Manuela (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede), dando a entender que não os quer juntos.

 

Inconformado e decidido a não perder Luzia mais uma vez, o Beto resolve deixar de vez Boiporã e seguir para Salvador. Karola (Deborah Secco) é avisada da atitude do cantor por uma conhecida que vive na ilha e fica nervosa.

Beto segue para a casa de seus pais e conversa com Naná (Arlete Salles) sobre o que decidiu fazer. A mãe dele, contudo, não reage bem à atitude do filho e exige que o artista desista definitivamente de Luzia, o que o deixa perturbado.

Em seguida, Beto se encontra com Karola e a questiona sobre a história contada por Luzia de que o filho que ele e a DJ tiveram nasceu morto. A megera fica assustada com a pressão imposta pelo cantor, mas reafirma a mentira que sempre contou: a de que o bebê faleceu no parto. Por fim, pede para que ele esqueça a ex-marisqueira, pois o ama como nenhuma outra mulher será capaz de amá-lo, o que acaba balançando o coração dele.