*
 

Desiludido em relação a Luzia (Giovanna Antonelli), Beto (Emilio Dantas) cairá na lábia de Karola (Deborah Secco) e os dois reatarão seu relacionamento. A ex-marisqueira será vítima de um esquema da vilã e acreditará que o amado está agindo de má-fé em relação a ela, o que a levará a dispensá-lo. Com o caminho livre, a esposa reconquistará o coração do cantor, e os dois irão renovar seus votos de casamento, segundo o jornal Extra.

Luzia e Beto se reencontrarão pela primeira vez na praia de Boiporã, mas enquanto o cantor estiver pescando, Karola aparecerá e enfrentará a amada do seu marido. As duas cairão na porrada, e Luzia literalmente comerá areia. Ela conseguirá fugir e se refugiará na casa da irmã, Cacau (Fabíula Nascimento), porém suspeitará que tudo não passava de um esquema dos dois contra ela.

Temendo ser enganada mais uma vez, Luzia dispensará Beto dizendo que é casada e que ele não deve procurá-la mais. Com o caminho livre, Karola tentará reconquistar o marido – e terá sucesso. Os dois reatarão seu relacionamento e até renovarão os votos de casamento.

Beto explicará a situação para o filho, Valentim (Danilo Mesquita): “É uma espécie de segundo casamento, quando se renovam os votos do matrimônio. Eu e sua mãe voltamos”, contará. O cantor garantirá que está disposto a tentar de novo. “Sua mãe tem esse jeito doidinho, mas eu adoro ela mesmo assim!”, explicará.