metropoles.com

Rodrigo Constantino se revolta e abandona jornal da Jovem Pan ao vivo

O comentarista de política Rodrigo Constantino de revoltou durante um debate e resolveu deixar a transmissão do Jovem Pan News

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: YouTube/Reprodução
quatro homens dividem tela em transmissão de jornal - Metrópoles
1 de 1 quatro homens dividem tela em transmissão de jornal - Metrópoles - Foto: Foto: YouTube/Reprodução

O comentarista político Rodrigo Constantino abandonou a transmissão do 3 em 1, na Jovem Pan News, depois de ser chamado de puxa-saco de Jair Bolsonaro (PL). No momento, ele participava de uma discussão sobre a equipe escolhida por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a transição do governo.

Constantino perdeu a paciência após uma fala do analista político Leonardo Grandini, que também fazia parte do debate. “Então, ao contrário de você, que é puxa-saco de presidente da República, eu não puxo o saco de ninguém”, disparou Grandini na discussão. Logo depois, o comentarista se revoltou e avisou que deixaria o ao vivo. 

“Paulo [Mathias], continua o programa aí. Não sou obrigado a ouvir isso. Avisa o Tutinha que cansei”, comentou Rodrigo antes de desligar a câmera. Tutinha é apelido do empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, presidente e CEO do Grupo Jovem Pan. 

A saída deixou o apresentador Paulo Mathias na famosa “saia justa” e ele precisou chamar um comercial para reorganizar o programa. Na volta, o jornalista afirmou que está acostumado a “ânimos aflorados” e reforçou que a Jovem Pan News vai sempre apresentar “ideias diferentes de maneira democrática”.

Resposta de Rodrigo Constantino

Após abandonar o jornal, o comentarista se pronunciou sobre o caso nas redes sociais. “Tudo tem limite na vida. Eu estudo, eu tenho bagagem, eu gosto de debater a sério. Aí vem um moleque que estava com broche do Ladrão fazendo campanha com Dirceu me chamar de puxa-saco de presidente?! Chega! Eu não preciso disso na minha vida. Querem treta de boteco, chamem outro”, escreveu no Twitter.

Ele também fez um vídeo de esclarecimento no qual disse ter se cansado de ser usado pela emissora para atrair audiência. “Não tenho mais saco para bater boca com quem está lá só para fazer ofensa pessoal e cortes para lacração dentro da bolha da esquerda.”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?