Ana Paula Henkel revelou que a Jovem Pan não quis aceitar o pedido de demissão dela de primeira. A jornalista e ex-jogadora de vôlei deixou a equipe da emissora nessa segunda-feira (7/11), mas disse que a direção tentou impedi-la.
“Não há muito mais além do que eu disse no vídeo que publiquei nas redes sociais. Eu pedi para sair, eles queriam que eu ficasse, tentaram me demover da ideia, mas preferi sair pelas razões que coloquei”, disse ao Notícias da TV.

Ana Paula HenkelFoto: Instagram/Reprodução

Ana Paula era uma das comentaristas do Pingos nos Is, da Jovem PanFoto: Instagram/Reprodução

Ana Paula Henkel e Augusto NunesFoto: Instagram/Reprodução

Ana Paula era jogadora de vôleiFoto: Instagram/Reprodução
O que motivou a saída de Ana Paula Henkel foram a demissão de Augusto Nunes, que a indicou para a Jovem Pan, e a determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que proibiu o canal de chamar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de ex-presidiário. De acordo com o portal, a jornalista seguirá com trabalhos em outras plataformas.
Além de Ana Paula Henkel: outras demissões na Jovem Pan
Após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a Jovem Pan demitiu quatro comentaristas que faziam parte da equipe do canal. Na lista estão o jornalista Augusto Nunes, que chamou o presidente eleito de “ladrão” e “amigo de ditadores”. A lista também inclui Caio Copolla, Guilherme Fiuza e Guga Noblat.