Rico Melquiades bate-boca com Galisteu em A Fazenda: “Serve de nada”

Antes de indicar Gui Araújo para a Roça, Rico Melquiades reclamou com Galisteu, que acabou perdendo a paciência

atualizado 13/10/2021 12:16

Rico MelquiadesReprodução

Ninguém fica livre das garras de Rico Melquiades em A Fazenda 13, e isso inclui a apresentadora do reality show, Adriane Galisteu! Na formação da Roça dessa terça-feira (12/10), o peão discutiu com a loira.

Antes de confirmar a indicação de Gui Araújo para a Roça, Rico discutiu com Galisteu por querer fazer a apresentadora garantir que sua indicação não teria como se salvar da berlinda. “Dri, quero fazer uma pergunta antes: a minha indicação não tem cristão que tire do banquinho, né? Só se ele voltar fazendeiro?”, indagou Rico. “É. Isso aí”, respondeu, brevemente, Adriane Galisteu.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Rico não se deu por vencido e, novamente, questionou a apresentadora: “Não tem poder de lampião, não tem nada? É só se ele voltar fazendeiro. Sentou ali, ele tá lá, né?”.

“A gente não sabe o poder que tá com o Gui Araújo”, alertou Adriane Galisteu. “Então, o meu poder não é supremo, né?”, reclamou Rico. “Eu quero te falar que o teu voto é absoluto”, rebateu Galisteu.

“O meu voto é absoluto. Ninguém mexe, nele?”, voltou a questionar Rico. “Quem você botar lá vai sentar no primeiro banco”, respondeu Galisteu. “Tá. E não vai sair? Só se voltar fazendeiro?”, questionou, novamente, o peão.

Galisteu, já irritada, colocou um ponto final nos questionamentos: “Aí, eu já não sei te dizer porque não sei o poder”. “Ai gente, o meu poder não serve de nada”, reclamou Rico.

“Uma coisa de cada vez, Rico. Acalma o seu coração”, finalizou Galisteu.

Mais lidas
Últimas notícias