Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Solange arma barraco com Marina em A Fazenda: “Mala, chata e mimada”

Na ocasião, Solange ainda relembrou um antigo assunto do reality ao alegar que Marina tinha vida mole por ter dinheiro

atualizado 13/10/2021 11:24

Mais um bate-boca para a lista de A Fazenda 13 e dessa vez quem protagonizou foi Solange Gomes e Marina Ferrari. Durante a formação da roça na noite de ontem, (12/10), as peoas se estranharam no ao vivo, já que Solange deixou seu voto para a influencer que só não pode retribuir porque a ex-banheira do Gugu estava na baia. Mais tarde, juntas na sede, o barraco foi armado e Solange resolveu mostrar a sua indignação pelo o que foi dito por Marina. 

Em seu discurso, a peoa comentou que entende que a modelo tem mais idade que outros participantes e sente dores, mas que ainda assim, acha que ela poderia ajudar em tarefas mais simples. Ao chegarem na sede, Solange disparou: “Vou acordar todo mundo que estiver dormindo de tarde”, em alto e bom tom. Ao ouvir a voz de Marina, ela completou: “Apareceu a margarida? Ela só se cria lá no ao vivo. Garota chata para caralh*. Mala, planta e essa não é nem carnívora, é aquela que fica parada”.

0

Marina destacou que não via necessidade na briga, visto que ambas já haviam falado tudo no ao vivo. Solange ignorou e deu continuidade a discussão: “Não é arrumar briga não querida, você falou de mim e eu não vou ficar calada que eu não sou pateta. Não acha que tu vai falar de mim, A vai falar de mim, B vai falar de mim e vou ficar calada”, rebateu. 

“Pronto, você já falou de mim e eu falei de você e acabou”, disse Marina. A modelo permaneceu alterada e disse que não seria calada pela influencer. “Você não quer que fale mais? Fale na hora que tu quer? É na hora que eu quiser. Não tenho medo de você e ninguém”, berrou Solange. 

“Quem está faltando com respeito às pessoas, é você. Quem se prejudica, é você. Quem vai sair cancelada, é você”, devolveu Marina. 

Foi o que bastou para Solange se irritar ainda mais com a possível ameaça de cancelamento. “Ah, para com isso garota, isso aqui é opinião de jogo cancelada de que? Para de ser chata, garota mimada (…). Não sou falsa. Não fico fazendo essa linha, não, querida. Ou eu gosto da pessoa ou não gosto… ”, esbravejou. 

Marina disse que respeitava a opinião da ex-banheira do Gugu, em tentativa de mais uma vez encerrar a discussão. O que não deu certo, porque Solange insistiu no assunto e ainda alegou que Marina tinha vida mole por ter dinheiro. 

“Exatamente. Agora, eu sou cancelada porque estou dando a minha opinião contra você? E você não deu contra mim? Ué, me chamou de velha ali, a mesma idade da apresentadora [Adriane Galisteu]”. 

Marina tentou se defender, dizendo que não chamou Solange de velha, mas ela foi irredutível. “Chamou, minha querida. De forma educada, mas chamou, mas eu não ligo, não. Quero que tu chegue como eu na minha idade, passando todas as dificuldades que eu passei na vida. Com dinheiro é mole, dura é difícil. Com dinheiro é fácil, minha amiga, eu quero é ver sem”, disparou.

Últimas notícias