A Fazenda 13: Rico promete mais treta na formação da roça

O participante, conhecido pelos barracos dentro e fora da casa, treinou um discurso matador para a noite desta terça-feira (12/10)

atualizado 12/10/2021 13:40

Reprodução/Instagram

Alerta de tretas na Fazenda 13! O participante Rico Melquiades promete levar muito entretenimento para a formação da roça desta terça-feira (12/10). Enquanto estava na cozinha com Aline Mineiro, Victor Pecoraro, Valentina Francavilla e Dayane Mello, o humorista ensaiou o seu discurso para a noite. “Hoje vai ser um show de espetáculo, Dri. Meu reinado acaba hoje, mas vou encerrar com classe”, disse.

A funkeira Tati Quebra Barraco, que estava entrando na cozinha, pediu para Rico não fazer besteira. “Não vai jogar nada no chão, não, né?”, perguntou. “Ah não”, respondeu ele. Já Dayane também afirmou que não vai deixar o amigo vacilar. “Todo mundo aqui é prova vida que se ele fizer isso de novo, ele perde uma amiga. Vou nem olhar na cara”, disse aos risos.

Aline também repudiou o ato do amigo e lembrou que o café jogado no chão fez falta: “A Valentina ficou com dor de cabeça. Se for jogar alguma coisa, joga a farinha”, sugeriu a ex-panicat. “Joga alguma coisa que dure um dia”, disse Gui Araujo ao escutar a conversa.

0

Rico continuou o discurso, mas se atrapalhou ao tentar falar uma palavra. “Brasil, hoje eu vou encerrar um círculo do meu reinado”, disse. “Não, é ciclo”, consertou Aline. “Círculo”, repetiu o humorista. “Ciclo”, disse Victor, Aline e Day em coro.

“Brasil, hoje se encerra um reinado com classe. Aguardem. Comecei com classe e vou terminar com classe. Calada vence”, disse aos risos, fazendo reverência e tirando o chapéu.

Últimas notícias