Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Voltou atrás? Rico acorda revoltado e prepara nova onda de punições em A Fazenda

Parece que a visita de Rodrigo Faro no ultimo sábado (9/10) deixou o fazendeiro da semana pronto para causar mais problemas entre os peões

atualizado 10/10/2021 13:28

rico melquiadesReprodução

TRRRÁ PÁ! Tiro, porrada e bomba, Rico Melquiades? A manhã deste domingo (10/10) começou animada para os confinados de A Fazenda 13. O fazendeiro da semana, mais uma vez, acordou preparado para causar brigas e punições que afetassem todos os peões da sede. “O que é que posso fazer para fechar essa academia? Tô pensando em alguma coisa e não estou conseguindo”, disse.

 


Mesmo após pedir desculpas por todas as brigas no ultimo pós-festa, parece que Rico não se arrependeu mesmo de nada! Ao ouvir a declaração da nova guerra, Bil, que estava deitado no sofá, logo rebateu: “Nossa você é muito bipolar, cara. Meu Deus do céu. Bipolar!”. O líder da Fazendola não ficou quietinho, não: “Não acordei bem não, hoje”, respondeu. Logo depois, abriu a porta e parece ter mudado de ideia: “Vou botar minha sunga. Povo tá trilhando muito”, afirmou ao caminhar até o quarto.

0

Rodrigo Faro estará com a Erika Schneider, eliminada da semana, neste domingo (10/10), na Hora do Faro, às 15h15, para que a peoa tenha a última chance de se explicar ao público e dizer tudo na cara dos peões confinados de A Fazenda. Leo Dias, Keila Jimenez, Chico Barney e Lucas Maciel são os jornalistas presentes para fazer as perguntas mais difíceis e necessárias à ex-Fazenda 13.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Últimas notícias