Repórter ataca Anitta e insinua que a cantora deveria morrer

A funkeira foi as redes sociais responder ao comentário absurdo de Felipeh Campos

atualizado 01/11/2019 11:21

O apresentador Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, gerou polêmica nas redes sociais após fazer um comentário na tarde dessa quinta-feira (31/10/2019). Ao opinar sobre a treta entre Anitta e Ludmilla, o jornalista afirmou que a Poderosa deveria “tomar um remedinho e dormir eternamente”.  

Após o comentário feito por Felipeh, a cantora se manifestou no Twitter e rebateu as acusações feitas pelo apresentador. “Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade”

Anitta aproveitou também para falar sobre racismo. “Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável”, defendeu a cantora.

0
Entenda

Tudo começou quando os participantes do programa estavam falando sobre o desabafo feito por Ludmilla no Instagram, onde ela mostrou os insultos racistas que sofreu no Prêmio Multishow e disse que a Justiça para essas pessoas também seria divina. “Ainda bem que eu tenho um Deus e uma família que não me deixa desmoronar diante dos racistas, a cobrança de vocês uma hora vai chegar”, escreveu . 

Foi então, que o jornalista abordou a treta envolvendo a artista e Anitta. Ele falou que a dona do hit Vai Malandra teria causado toda a situação que Ludmilla passou na premiação. “Essas histórias orquestradas, onde se colocam pessoas para atingir outras. Parece que não, mas quando um artista tem um peso como tem a ‘tal garota’ [Anitta], ela está imprimindo guerra. Ela não pediu paz, ela precisava de paz, tomar um remedinho aí e dormir eternamente”, atacou o apresentador. 

“Não tem caráter” 

O jornalista também recorreu às redes sociais para se defender das acusações de que teria incitado a morte de Anitta: “Não acho que ela tenha caráter, essa é a minha opinião e ninguém vai mudar isso. A questão de estar incitando a morte, eu não disse isso, disse que ela deveria tomar um remedinho para acalmar os ânimos, ficar mais tranquila e sumir. Para mim, ela não faz falta alguma, não gosto dela, não gosto das músicas”. 

Sobre a fala em que ele atribui a Anitta as vaias e xingamentos, Felipeh reafirmou seu posicionamento. “Eu acho engraçado isso, a pessoa promove um ataque contra a Ludmilla, faz toda uma legião vaiar a Ludmilla e o que eu disse foi o seguinte: que ela deveria tomar um remedinho, mas para acalmar os ânimos, porque é excessivo, chega a ser patológica essa coisa dela querer se aparecer a todo custo e usando até mesmo a fragilidade dos outros porque pouco importa o que ela vai causar”, concluiu.

Últimas notícias