Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Ludmilla expõe racismo em evento: "Cobrança de vocês vai chegar"

A cantora postou uma série de Stories, incluindo um vídeo em que alguém da plateia a chama de "macaca"

31/10/2019 18:08
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Ludmilla expõe racismo em evento: “Cobrança de vocês vai chegar”

As conquistas de Ludmilla no Prêmio Multishow incomodaram muita gente, desde fãs da Anitta até membros da plateia que ofenderam a cantora. Na tarde desta quinta-feira (31/10/2019), a funkeira levou o assunto para seus Stories.

Primeiro, ela publicou um vídeo no qual ela sobe ao palco da premiação. “Alguém me chama de macaca, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente. Cara, até quando isso? Olha, as coisas, pra mim, e eu acho que pra maioria dos brasileiros, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas”, afirmou.

Ludmilla expõe racismo em evento: “Cobrança de vocês vai chegar” - destaque galeria
8 imagens
Ela mandou um recado nos Stories
Felicidades!
A Multishow confirmou o Prêmio Multishow deste ano
A funkeira ficou superfeliz com a notícia
A cantora homenageou a namorada
Ludmilla postou um vídeo em que a plateia vaia e alguém a chama de "macaca"
1 de 8

Ludmilla postou um vídeo em que a plateia vaia e alguém a chama de "macaca"

Reprodução/Instagram
Ela mandou um recado nos Stories
2 de 8

Ela mandou um recado nos Stories

Felicidades!
3 de 8

Felicidades!

Reprodução/Instagram
A Multishow confirmou o Prêmio Multishow deste ano
4 de 8

A Multishow confirmou o Prêmio Multishow deste ano

Reprodução / AgNews
A funkeira ficou superfeliz com a notícia
5 de 8

A funkeira ficou superfeliz com a notícia

Reprodução / Instagram
A cantora homenageou a namorada
6 de 8

A cantora homenageou a namorada

Gshow/Divulgação
Ludmilla
7 de 8

Ludmilla

Reprodução/Instagram
A artista se apresentou no Rock in Rio
8 de 8

A artista se apresentou no Rock in Rio

Reprodução/Instagram

“A vontade de diminuir é tanta que não pensam nas consequências dos seus atos. Eu só queria deixar bem claro para vocês, racistas, que além da Justiça ser lenta, aqui as pessoas que praticam racismo comigo ainda não terem sido punidas, isso não significa que a cobrança nunca vai chegar, ou que ela está longe disso”, continuou.

“Ainda bem que eu tenho meu Deus e uma família que não me deixa desmoronar diante dos racistas. A cobrança de vocês uma hora vai chegar”, disse. Para fechar o assunto, Lud falou que ninguém precisa amar o som ou a história dela. “Mas você é obrigado a respeitar o próximo”, completou.