Órfãos da Terra: Zuleika fica desconfiada da sexualidade do marido

Personagem de Emanuelle Araújo vê o marido na companhia de um homem e começa a desconfiar da sexualidade dele

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 09/07/2019 9:49

Em breve, na novela Órfãos da Terra, Zuleika (Emanuelle Araújo) vai ficar intrigadíssima com o novo comportamento de Almeidinha (Danton Mello). Após flagrá-lo em uma conversa misteriosa ao telefone, a mulher verá o marido na companhia de um homem e vai desconfiar da sexualidade dele, especialmente quando o delegado disser que não quer mais ter um filho.

Tudo começa quando Zuleika ouve o marido ao telefone, às escondidas, marcando um encontro. Irritada com a atitude dele, resolve segui-lo certa de que o delegado está indo ver alguma mulher. No entanto, para sua surpresa, ele se encontra com um homem, o que a deixa confusa.

A partir daí, a mulher começa a perceber uma mudança no comportamento do marido, que demonstra cada vez mais indiferença por ela e desinteresse no casamento. A situação é tão perturbadora, que Zuleika resolve se aconselhar com Letícia (Paula Burlamaqui) em busca de uma explicação para a repentina mudança de Almeidinha.

No entanto, a situação fica ainda mais esquisita quando Zuleika flagra não apenas uma foto do sujeito, chamado Péricles (ator não divulgado), na carteira de seu marido, como também uma dedicatória carinhosa no verso da imagem. Triste, achando que Almeidinha está tendo uma relação gay, a bela morena é surpreendida negativamente quando o delegado afirma que não quer mais ter um filho com ela. A sequência em que Zuleika desconfia da sexualidade do marido está prevista para ter início na segunda-feira, dia 15/07/2019.

Últimas notícias