Órfãos da Terra: Jamil enfurece Laila ao pedir divórcio

Vida do personagem de Renato Góes deve virar de pernas para o ar nos próximos capítulos da novela das 18h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 03/07/2019 9:56

A vida de Jamil (Renato Góes) vai virar de pernas para o ar nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. Envolvido por uma trama sórdida de Dalila (Alice Wegmann), o rapaz perderá a confiança de Laila (Julia Dalavia) e será expulso de casa. Para completar, será acuado pela herdeira de Aziz (Herson Capri), que vai ameaçar matar sua mulher e seu filho caso não se case com ela.

Após ser desmascarada por Benjamin (Felipe Bragança), que descobre que Dalila e Basma são a mesma pessoa, a vilã fica livre para cometer suas maldades sem se preocupar com as aparências. Assim, diz a Laila que transou com Jamil e o faz ser expulso de casa pela esposa. Para completar, a megera executa a dívida que está em nome dele, o que leva Miguel (Paulo Betti), Rania (Eliane Giardini) e seus familiares a serem despejados de casa.

Porém, Dalila quer mais. Confrontada por Jamil, a filha do sheik o coloca contra a parede e ameaça: vai matar Laila e seu filho, Raduan (Breno Delatorre), se não se tornar seu marido. Afinal, foi a promessa que fez a Aziz no passado e precisa ser honrada.

Certo de que não pode enfrentar o poder dela, que é muito rica e possui todos os meios para cumprir suas ameaças, Jamil cede e decide se casar com a vilã. Então, sentindo-se um nada, o jovem homem vai ao encontro de Laila e pede o divórcio a ela, pois irá se casar com Dalila. Chocadíssima, a filha de Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) amaldiçoa o marido e não esconde o ódio que passa a sentir por ele.

A sequência em que Jamil comunica a Laila que vai se casar com Dalila está prevista para ser exibida no sábado, dia 13/07/2019.

Últimas notícias