Órfãos da Terra: Rania e Miguel são despejados após ação de Dalila

Cenas vão ao ar no dia 11/07/2019 na novela das 18h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 02/07/2019 9:47

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, a situação da família de Miguel (Paulo Betti) ficará terrivelmente dramática. Isso porque Dalila (Alice Wegmann), desmascarada por Benjamin (Felipe Bragança) – que descobrirá que ela e Basma são a mesma pessoa – vai se vingar executando a dívida de Jamil (Renato Góes), que tem em seu nome a casa e a empresa do marido de Rania (Eliane Giardini). Com isso, o casal receberá uma ordem de despejo.

A descoberta de Benjamin deixa Dalila enfurecida. Afinal, estava sendo cuidadosa para se vingar da família de Laila (Julia Dalavia) pela morte de seu pai, Aziz (Herson Capri). Movida pelo ódio, a vilã afirma que vai destruir a vida da jovem e de sua família. Em seguida, Almeidinha (Danton Mello) e seus homens levam a filha do sheik e Paul (Carmo Dalla Vecchia), cúmplice dela, para a delegacia para serem interrogados.

Os policiais não conseguem extrair muitas informações dos dois e logo um advogado surge com habeas corpus para libertá-los. Descontrolada, Dalila exige que a dívida em nome de Jamil seja executada imediatamente e uma ordem de despejo chega pouco depois, obrigando Miguel, Rania e seus familiares a deixarem a residência em que moram há vários anos.

Esperançosa de que Dalila possa mudar de ideia, Rania tenta uma cartada final e revela à vilã que é sua avó. Para comprovar isso, mostra uma carta escrita por sua falecida filha, Soraia (Letícia Sabatella), mãe da megera. No entanto, a herdeira de Aziz transpira ódio e se mostra insensível aos apelos para que impeça o despejo de sua própria família. Assim, os policiais chegam e ordenam que todos deixem o imóvel imediatamente, deixando os Nasser sem lar.

As cenas em que Rania e Miguel são despejados de casa estão previstas para serem exibidas na quinta-feira, dia 11/07/2019.

Últimas notícias