Órfãos da Terra: Paul é assassinado de forma misteriosa

Personagem de Carmo Dalla Vechia terá destino trágico nos próximos capítulos da novela das 18h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 05/07/2019 9:40

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, um dos personagens mais frios e cruéis terá um destino trágico. Trata-se de Paul (Carmo Dalla Vecchia), cúmplice de Dalila (Alice Wegmann), que será assassinado de forma misteriosa.

Desde que decidiu se vingar de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia), Dalila fez de Paul uma peça importante em seu plano, que se mostrou bem-sucedido, já que arrasou financeiramente os parentes de sua rival. Em especial Miguel (Paulo Betti), que se endividou completamente por seu vício em jogos graças às armações de Paul. No entanto, ao ser desmascarada por Benjamin (Felipe Bragança) – que descobre que Basma e a filha do sheik Aziz (Herson Capri) são a mesma pessoa –, a vilã se expõe de vez e assume que irá destruir Laila e sua família.

Com isso, Paul perde importância nos planos de vingança de Dalila, que passa a desprezá-lo. Então, o sujeito de torna um perigoso “arquivo vivo” para a vilã ao mesmo tempo em que vira alvo do ódio das diversas pessoas às quais prejudicou, como Miguel, Camila (Anajú Dorigon) e Rania (Eliane Giardini), para citar apenas algumas. O rompimento definitivo com a nefasta filha de Aziz acontece quando ele toma conhecimento de que a vilã fez de Jamil seu noivo.

Isolado e sem rumo, Paul recebe um telefonema misterioso, no qual a pessoa marca um encontro, e se dirige para o local combinado. Então, da mesma forma como aconteceu com o sheik Aziz, o cúmplice de Dalila é assassinado sem que a identidade do criminoso seja revelada. O caso ganha repercussão e todos passam se perguntar: quem matou Paul?

Últimas notícias