Órfãos da Terra: Ali desconfia que Omar e Latifa podem ser golpistas

Cenas vão ao ar no dia 12/07/2019 na novela das 18h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 04/07/2019 9:51

Felicidade interrompida. Esse poderia ser o resumo do casamento de Ali (Mouhamed Harfouch) e Sara (Verônica Debom) na novela Órfãos da Terra. Afinal, desde a chegada de Omar (Miguel Nader) que os dois fingem não ser um casal, pois temem que o sujeito faça algo contra a vida do dono da casa de chás se souber que ele não se casou com Latifa (Luana Martau), como teria sido acertado entre o brucutu e Mamede (Flávio Migliaccio). Porém, toda a história em torno do sujeito pode ser uma farsa.

Após aterrorizar Ali ao ameaçá-lo de morte por supostamente não ter se casado com Latifa, o marido de Sara passou a fingir que a jovem é de fato sua esposa. Uma situação bizarra e que causa muitos conflitos entre as pessoas que convivem com o casal. Porém, tudo começa a mudar quando Muna (Lola Fanucchi) faz uma descoberta intrigante.

Ao se aproximar sem ser vista de Latifa e Omar, ouve os dois conversando em português, e sem qualquer sotaque. Isso causa estranheza, principalmente porque os dois, supostamente, são da Palestina. Com a pulga atrás da orelha, Muna comenta com Ali que tem uma séria desconfiança da índole do casal de irmãos.

Então, a jovem passa a investigar Omar e Latifa, e logo descobre que sua suspeita pode estar realmente certa, especialmente quando Ali e Sara – que a essa altura já foi informada da possível armação – veem os dois entrarem em um circo.

A sequência em que Muna flagra Omar e Latifa conversando sem qualquer sotaque está prevista para ser exibida na sexta-feira, dia 12/07/2019.

Últimas notícias