Órfãos da Terra: Sara é agredida por Latifa e fica com amnésia

Cenas vão ao ar a partir de 23/05/2019 na novela das 18h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 16/05/2019 13:52

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, a disputa pelo coração de Ali (Mouhamed Harfouch) vai ganhar contornos dramáticos. Isso porque Latifa (Luana Martau), irritada com a presença de Sara (Verônica Debom) junto a seu noivo, vai se matricular nas aulas de dança do ventre e aproveitar para fazer uma maldade. Sem medir as consequências, a jovem palestina provocará a queda da rival, que vai bater com a cabeça e perder a memória.

Incomodada com a presença de Sara, Latifa pede ajuda a Mamede (Flávio Migliaccio) para conquistar o coração de Ali. O velho homem, é claro, não nega auxílio à jovem, já que gastou todas as suas economias para “importá-la” da Palestina. Em seguida, a moça se matricula nas aulas de dança do ventre com Muna (Lola Fanucchi) e Sara para ficar bem perto da rival e vigiar seus passos.

Na primeira oportunidade, Latifa – com raiva de Sara – dá um forte esbarrão na judia e a faz cair no chão, batendo a cabeça. A queda é tão feia, que a jovem precisa ser levada ao hospital. Então, começa o drama. Ao despertar e receber a visita de Ali, ela não o reconhece. Pior: o árabe é desprezado pela amada e sofre.

Transtornado, Ali se dá conta de que não pode viver sem Sara e decide terminar o noivado com Latifa para ficar com a judia. O problema é que a jovem palestina faz ameaças contra Mamede e o obriga a cumprir a palavra empenhada a respeito do casamento. Por sua vez, Ester (Betty Gofman), mãe de Sara, aconselha Abner (Marcelo Médici) a se casar com sua filha aproveitando o fato de que ela desmemoriada.

A sequência em que Latifa agride Sara está prevista para ser exibida na quinta-feira (23/05/2019).