Órfãos da Terra: Dalila conquista Missade e deixa Rania intrigada

Personagem de Alice Wegmann conseguirá se infiltrar na família de Laila para promover seu plano de vingança

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 14/05/2019 16:11

Em breve, Dalila (Alice Wegmann) vai conseguir se infiltrar no seio da família de Laila (Julia Dalavia). Um passo importante em seu plano de vingança contra a jovem, que roubou seu noivo em Órfãos da Terra.

A jovem filha do falecido sheik Aziz (Herson Capri) está obcecada, pois quer se vingar de Laila e Jamil (Renato Góes), o noivo que a abandonou. Assim, passando-se por uma rica empresária síria chamada Basma, a vilã vai se aproximando aos poucos de seus alvos. Ao tomar conhecimento de que Missade (Ana Cecília Costa) está aflita por não ter trabalho, Basma/Dalila – a essa altura já atuando como voluntária no Centro de Refugiados – se dispõe a ajudá-la a realizar o desejo de ter uma tenda para vender comida árabe.

Emocionada, Missade convida a megera para almoçar em sua casa e pede ajuda a Rania (Eliane Giardini) para preparar algo bem gostoso para Basma. O detalhe é que a esposa de Miguel (Paulo Betti), ao olhar para a suposta empresária, se lembra imediatamente de sua filha, Soraia (Letícia Sabatella), que é mãe da vilã. Isso fica ainda mais evidente quando a mulher vê fotos antigas da falecida esposa de Aziz e nota que a semelhança é incrível.

Seja como for, Basma/Dalila consegue conquistar a confiança de Missade, especialmente quando Paul (Carmo Dalla Vecchia) comunica à sua chefe que conseguiu a autorização da Prefeitura para que a mulher monte sua tenda de comida árabe.

As cenas em que Basma/Dalila vai almoçar na casa de Missade estão previstas para serem exibidas na sexta-feira (24/05/2019).

Últimas notícias