Órfãos da Terra: Miguel se rende ao vício no jogo e preocupa Camila

Cenas devem ir ao ar a partir de 20 de maio na novela das 18h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 13/05/2019 13:16

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Miguel (Paulo Betti) vai cair na armadilha de Dalila (Alice Wegmann) e sucumbir ao seu vício no jogo, que estava adormecido há vários anos. Com isso, o patrimônio de sua família vai ficar em sério risco, já que o homem não vai conseguir se controlar e se tornará frequentador assíduo das mesas de jogatina.

Tudo começa quando Camila (Anaju Dorigon), filha de Miguel, o convida para comparecer à casa de jogos gerenciada por ela. O homem, porém, resiste à proposta, pois pensa nos problemas que enfrentou no passado por conta das noites que virou jogando pôquer. Ao saber que o sogro não pretende ir, Paul (Carmo Dalla Vecchia) se preocupa e entra em contato com Dalila, pois teme que o plano dela fracasse. Contudo, a vingativa filha de Aziz (Herson Capri) o tranquiliza, afirmando que o sujeito logo vai aparecer.

Não dá outra. A certa altura, Miguel surge, fica fascinado com o que vê ao seu redor e se rende à jogatina, juntando-se a uma mesa de pôquer. Completamente envolvido, ele fica por várias horas no local e é o último a sair. Satisfeito com o início promissor do plano, Paul liga para Dalila e comemora.

Nos dias seguintes, Miguel aparece assiduamente para jogar, sempre esperando Rania (Eliane Giardini) dormir para ir escondido dela ao local. Camila começa a se preocupar com a empolgação dele, mas não diz nada à mãe.

As cenas em que Miguel se rende ao seu vício em jogos estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (20/05/2019).

Últimas notícias