Órfãos da Terra: Dalila tenta matar filho de Laila e causa tragédia

Cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela das 18h

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 15/05/2019 12:14

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) vai passar por momentos de enorme desespero. Isso porque seu filho, Raduan, irá sumir repentinamente e, logo em seguida, Jamil (Renato Góes) será atropelado ao salvar a vida do menino. Por trás disso, haverá o dedo de Dalila/Basma (Alice Wegmann), disposta a destruir o casal.

Tudo tem início quando Raduan some de uma hora para outra. Sem que ninguém perceba, a cruel Dalila/Basma atrai o garoto para o meio da rua e o deixa sozinho, para que se perca da família. Quando Laila e Jamil se dão conta de que o filho do casal sumiu, tem início uma busca frenética pelo Centro de Refugiados, onde todos estão reunidos.

Como não há nem sinal de Raduan no local, as atenções se voltam para a rua. A tensão sobe rapidamente e todos se perguntam onde o menino pode estar. Então, Jamil finalmente o localiza e começa a gritar para Laila que o achou. Pai e filho estão em lados diferentes da rua. Quando o garoto vê a família, começa a atravessar a via e o pai se desespera, pedindo para ele parar.

Como o menino não o obedece, Jamil corre em direção a ele e o empurra quando um carro está prestes a atropelá-lo. O jovem sírio salva Raduan, mas acaba sendo atingindo em cheio pelo veículo e fica desacordado no chão. Laila entra em pânico, chega para socorrê-lo e não percebe qualquer sinal vital, o que a faz achar que o marido morreu. Em seguida, Faruq (Eduardo Mossri) examina Jamil, percebe que ele está vivo e uma ambulância é chamada.

Últimas notícias