Órfãos da Terra: beijo do casal #Vamila deixa fãs enlouquecidos

A cena foi ao ar nesta quinta-feira (26/09/2019), no penúltimo capítulo da novela, durante o casamento das personagens

TV Globo/ReproduçãoTV Globo/Reprodução

atualizado 26/09/2019 19:35

Depois de cortar cena romântica entre as personagens Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes), único romance gay da novela Órfãos da Terra, as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid decidiram atender ao pedido dos fãs da trama das seis. Nesta quinta-feira (26/09/2019), durante a exibição do penúltimo capítulo do folhetim, foi ao ar o primeiro beijo na boca do casal.

A cena aconteceu durante o casamento das ex-vilãs e levou os internautas à loucura: “Até que enfim! Demorou mas chegou meu tiro Vamila”, disse uma usuária. “Finalmente a Globo se tocou! Se terminasse a novela sem beijo gay seria uma vergonha”, completou outra.

Outros beijos na telinha

Não é de hoje que a TV Globo tenta dar diversidade à sua teledramaturgia. Em 2014, nos últimos capítulos de Amor à Vida, o Brasil parou para ver o beijo de Félix (Matheus Solano) e Niko (Thiago Fragoso). A antecessora de Órfãos da Terra, Orgulho e Paixão, rompeu a fronteira do tema no horário das seis e incluiu cenas quentes de Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) no roteiro.

Metrópoles separou os mais comentados e marcantes beijos gays que estamparam as novelas da emissora carioca, relembre:

 

 

Últimas notícias