Obcecada? Mãe de Wesley Safadão convoca amigos para detonarem Mileide

A ex-mulher e mãe do primogênito do cantor de forró concorre ao prêmio de R$ 1,5 milhão do reality A Fazenda 13, da RecordTV

atualizado 18/09/2021 19:39

Um áudio de Dona Bill, mãe do cantor Wesley Safadão, viralizou nas redes sociais neste sábado (18/9). Na mensagem, divulgada pela colunista Fábia Oliveira, a cearense pede a amigos para “detonarem” sua ex-nora, Mileide Mihaile, que concorre ao prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda 13, da RecordTV. “Vamos detonar quem? Mileide e os programas onde ela for, só isso. Vamos esquecer esse povo todo, tá certo?”, diz.

Ao O Dia, a mãe do forrozeiro confirmou ser a voz dela mesmo, mas reiterou que o áudio não é recente nem trata da participação de Mileide no reality show. “Sou eu falando, mas esse áudio é antigo. Da época em que aconteceram os ataques dos perfis fakes no Instagram. Hoje eu torço pra Mileide ganhar A Fazenda”, garante a matriarca.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Últimas notícias