Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Mileide Mihaile pode trilhar o mesmo caminho de Viviane Araújo em A Fazenda 13

O brasileiro adora premiar mulheres que são vítimas, sofredoras e apaixonadas. As duas são como Cinderelas do mundo real

atualizado 15/09/2021 12:40

Reprodução/Instagram

A Fazenda 13 começou nessa terça (14/9), mas já é possível dizer que Mileide Mihaile é uma das grandes favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Tudo porque o brasileiro adora premiar mulheres que são vítimas, sofredoras, apaixonadas.

0

A ex-mulher de Wesley Safadão, que foi traída e trocada pela amiga, tem o perfil bem parecido com o de Viviane Araújo, que foi a vencedora da quinta edição de A Fazenda, em 2012. E quem vota em reality é mulher.

As duas são como Cinderelas do mundo real. Vieram de família pobre e encontraram o que seria o príncipe encantado que se transformaram em sapos. Viviane foi a mulher de Belo durante o período em que ele esteve preso e foi traída quando o então marido ainda estava na cadeia. A morena ainda viu o cantor assumir a relação com Gracyanne Barbosa, com quem ele se relacionava quando estava casado com Viviane. Ela, que era o desejo dos homens e não tinha a simpatia das mulheres, virou a queridinha do país inteiro, conquistando, inclusive, a solidariedade da mulherada.

Mileide tem tudo para trilhar o mesmo caminho de Viviane. Sua história de vida com direito à traição e a muitas brigas com Thyane Dantas, sua ex-amiga e atual mulher do seu ex-marido, podem transformá-la na nova queridinha do reality e na futura milionária do Brasil. Se ela souber ter equilíbrio para mostrar o seu lado de mulher sofrida e guerreira é capaz de ela faturar o prêmio e o coração do telespectador.

Mais lidas
Últimas notícias