Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Odete desmente Dona Bill, mas não revela motivo de briga com Safadão

“No momento certo, irei me pronunciar. Do jeito certo. Sem mentiras", disse Odete, que trabalhava com Safadão há anos

atualizado 22/03/2021 11:56

reprodução/ instagram

Parece que as coisas não ficaram tão bem assim entre Wesley Safadão e Odete WS, maquiadora e cabeleireira pessoal do forrozeiro, após ela ter sido demitida da banda, como Dona Bill, mãe do cantor, deu a entender. “No momento certo, irei me pronunciar. Do jeito certo. Sem mentiras. Porque não quero aparecer para mentir para o povo, não. Minha cabeça está a mil, não estou me sentindo bem agora”, disse Odete em contato com a coluna.

Neste domingo (21/3), Dona Bill havia afirmado que Odete foi demitida, mas que estava recebendo um auxílio. “Na verdade, todos estão fora da banda. Conseguimos manter o salário até julho, mas depois demos as contas. E toda equipe, de alguma maneira, como a gente, está tentando sobreviver. Mas existem algumas pessoas que damos uma ajuda de custo. E Odete é um deles. Mas estamos todos de boa”, contou a mãe de Safadão.

0

Odete, apelido de João Lemos em referência a Odete Roitman, vilã da novela Vale Tudo, trabalha com Safadão desde a época do Garota Safada. A maquiadora sempre foi amada pelos fãs do cantor, que logo perceberam o rompimento profissional quando ela retirou o nome dele de sua biografia no Instagram, que tem 1,7 milhão de seguidores. Pelo visto, os dois também romperam a amizade.

Últimas notícias