Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Mesmo sem shows, Wesley Safadão lançou 25 músicas: “Me manteve vivo”

Wesley Safadão comentou os efeitos de 2020 no seu trabalho e como buscou saídas para continuar perto do público

atualizado 24/02/2021 17:31

Reprodução/ Instagram

Em meio à pandemia e com a ausência de shows, os artistas tiveram que se reinventar. Com isso, as plataformas de streaming e as apresentações on-line se tornaram uma canal essencial para gerar renda.

Wesley Safadão falou à coluna Leo Dias sobre a crise, que ainda persiste em 2021. “No começo foi tudo muito estranho para todos os seguimentos. O que não posso fazer? Shows! Mas de que forma eu consigo estar conectado ao meu público?”, disse.

0

Segundo o artista, as incertezas jogaram um novo olhar nas oportunidades. “Ainda que não fizesse shows, poderia e fiz mais músicas, lives…”, comentou Safadão, que continuou ativo e lançou, apenas nesse período, 25 músicas.

“Continuamos trabalhando da com todos os cuidados. A forma de me manter vivo e aceso na casa das pessoas é criar coisas novas. É preciso criar e contar novas histórias”, afirmou o forrozeiro. “Quando os shows voltarem, quero estar com o hit estourado na boca do povo com 40 mil pessoas cantando comigo”, sonha.

Investimento das marcas

O apoio das empresas também foi essencial para garantir aos cantores o investimento necessário.

“A gente começou esse movimento de lives, uma forma dos artistas permanecerem conectados com seu público. Além disso, levar entretenimento paras as pessoas. Como marca, aprendemos muito com esse novo formato. E estamos em busca em sempre inovar e deixar os artistas sempre ligados com seu público”, completou Thalita Barreto, gerente de marketing da Skol.

Desde que foi criada, a plataforma de Skol Forró fez 38 lives apoiando nomes já conhecidos pelo grande público, como Wesley, e artistas no início de suas carreiras.

Hit Estourado

O programa, uma parceria do forrozeiro com a cervejaria Skol, vai reunir 17 músicos que, divididos em grupos, deverão criar letras em cinco minutos diante do público, que acompanhará todo o processo.

Durante os quatro episódios, 40 canções foram criadas, mas somente uma será selecionada: ela se tornará o próximo single de Safadão, com título escolhido pelos espectadores da atração. A estreia acontece no dia 26 de fevereiro, às 19h, nos canais de Safadão e da Skol no YouTube. Além dele, Solange Almeida, Tirulipa e Gkay também participam da novidade.

 

Últimas notícias