*
 

Durante uma conversa a sós com Renato (Rafael Cardoso), Janete (Daniela Fontan) vai insinuar que foi Clara (Bianca Bin) quem prejudicou a vida de sua ex-chefe, a megera Fabiana (Fernanda Rodrigues). As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

“Tem uma coisa que nem contei. Se bem que… Melhor não falar. Você é amigo da Clara”, dirá ela, mas o médico vai encorajá-la a revelar o que tanto a incomoda. “Não sei se Clara aprontou com dona Fabiana”, dirá a empregada.

Renato não entenderá a resposta de Janete, mas ela esclarecerá: “Era só um zum-zum-zum que eu ouvi. Quando dona Fabiana começou a perder dinheiro, as finanças daquela família foram pro precipício… No desespero, parece que ela mexeu nuns papéis antigos da avó. Descobriu que tinha umas pinturas”. “Pinturas?”, estranhará Renato. “Com uns nomes esquisitos”, dirá a outra.

“Eu sei que a dona Fabiana queria encontrar a Clara”, continuará Janete. “Mas ela queria acusar Clara de alguma coisa?”, perguntará o amigo da vingativa. A morena negará. “Só ouvi o nome dela misturado com essas pinturas. Dona Fabiana queria que eu dissesse onde ela estava, mas inventei que ela sumiu”, concluirá.

 

 

COMENTE

Novelao outro lado do paraísonovelas TV Globo
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão