*
 

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Mercedes (Fernanda Montenegro) ajudará Gael (Sergio Guizé) a entender o porquê de ele ter se tornado um homem violento. Amarrado a uma cadeira, ele entrará em transe durante uma reza da vidente. Gael, então, vai se lembrar do tempo de menino, época em que ele levava constantes surras da mãe, Sophia (Marieta Severo), até com pedaço de pau.

Segundo o Notícias da TV, a partir daí ele se livrará do mal que o assola. Com a descoberta, Gael confrontará a mãe, que confirmará as surras. “Eu te amava tanto, que juntei uma coisa com a outra. Eu aprendi que quem ama bate. Porque eu acreditava que cê me amava também”, desabafará o ex-marido de Clara.

Sem se sensibilizar, Sophia dirá ter feito apenas o que acreditava ser o melhor para ele. “Você era um menino respondão, briguento. Eu tinha que te corrigir. Eu te bati, sim. Mas aprendeu a me obedecer”, argumentará a vilã.

“Aprendi a ser manipulado por você. Aprendi que quando eu amo, tenho que bater. De espancado, virei espancador”, falará Gael, revoltado. “Vocês, filhos, são muito engraçados. Eu fiz tudo por você, por tua irmã adotiva e até por aquele monstrengo da Estela. O que eu ganhei? Reclamações. Acusações”, responderá a megera.