*
 

Depois de se separar de Henrique (Emílio de Melo) em O Outro Lado do Paraíso, Jô (Bárbara Paz) irá até Renan (Marcello Novaes) inquerir seu dinheiro de volta. No Rio de Janeiro, a megera exigirá a parte do dinheiro que deu ao parceiro quando ele prometeu se reaproximar de Beth (Gloria Pires). Dessa forma, Jô vai garantir que Renan fique na miséria.

“Raspei minhas economias, te dei dinheiro para montar a tal grife com a Beth. Só para ela se afastar do meu marido. Devolva o meu dinheiro”, dirá a vilã. O empresário recusará a exigência, portanto Jô vai se vingar dele, indo à casa de Elizabeth para contar a ela a verdade sobre o namorado.

No entanto, a ex-prostituta não estará em casa, e Jô será atendida por Clara (Bianca Bin). “O Renan tá falido. Não tem mais rede de lojas. E essa história de grife com a Beth é mentira. Ele não tem onde cair morto”, declarará Jô à vingativa, indo embora logo depois. Clara ficará arrasada com a informação. “Eu não quero acreditar. Seria uma grande decepção para minha mãe. Ela quer muito ser estilista”, lamentará.