*
 

As cenas previstas para irem ao ar nas próximas semanas de O Outro Lado do Paraíso prometem uma reviravolta. Durante os desdobramentos do julgamento de Vinícius (Flávio Tolezani), Lorena (Sandra Coverloni) vai mudar de ideia e detonará o marido diante do juiz.

Mesmo depois do primeiro depoimento — em que a empregada de Lorena, na época, vai confirmar que viu os abusos, mas escondeu tudo por medo de perder o emprego –, a mulher do advogado vai permanecer cética.

Depois, um técnico que examinou o notebook de Vinícius dirá que encontrou fotos de menores, mas não nuas. Todas estavam vestidas, mas eram crianças. O advogado de Vinícius defenderá que ele tinha um projeto de encontrar crianças desaparecidas.

Nesta hora, Lorena se dará conta da realidade, exatamente por saber que não é verdade. Revoltada, ela vai depor e mudar o que tinha combinado. Ela dirá estar cansada de Vinícius e pedirá perdão por ter duvidado da filha e ter ficado ao lado de um monstro.

“Eu prometi defender o homem que amava. Eu estava cega. Me perdoa, filha, me perdoa. Eu não enxerguei. Não enxerguei as evidências porque não quis enxergar. Tudo diante dos meus olhos, tudo. Mas eu não queria ver. Monstro! Meu marido, Vinicius, é um monstro”, dirá a socialite.

Vinícius entrará em choque com o depoimento.