*
 

Para ter Mariano de volta, Sophia (Marieta Severo) vai armar para Lívia (Grazi Massafera) ser presa.  Ela fará a polícia ir atrás da filha, que tentará fugir com Mariano (Juliano Cazarré) levando Tomaz (Vitor Figueiredo). A vilã descobrirá que o garimpeiro encontrou uma esmeralda gigante e que pretende roubá-la para sustentar Lívia e Tomaz longe de Palmas. As cenas, segundo o Notícias da TV, estão previstas para ir ao ar a partir de 26 de fevereiro.

“A gente foge, se embrenha nesse fundão de mundo e leva o menino. Aceita? Nunca mais que acham a gente. E te dou conforto, crio o menino com você”, proporá o garimpeiro a Lívia. A filha de Sophia aceitará.

Depois, Mariano armará para entregar a pedra ao comprador. Zé Victor (Rafael Losso), que terá virado informante da dona do garimpo, a avisará sobre a transação e também dará o alerta no dia da fuga.

Sophia irá à delegacia na mesma hora e denunciará a filha para Bruno (Caio Paduan). “Eu tenho uma denúncia muito grave a fazer. Sequestro de menor. Minha filha, Lívia, fugiu com um homem qualquer e levou meu neto. O menino está sob minha guarda. É sequestro. Eu espero uma atitude muito séria de você, delegado Bruno. Ou você mesmo terá que responder por negligência”, ameaçará a vilã.

“Aqui está a foto da traseira do carro da Lívia, com a chapa”, mostrará a madame pelo celular. “Sim, mas preciso de mais informações, como a hora aproximada, o que levou a senhora a crer que foi um sequestro”, falará Bruno. “Não precisa de mais nada. Tem que ir atrás e capturar os dois. Melhor dizendo, os três”, gritará.