*
 

Lívia (Grazi Massafera) vai ter um caso amoroso com Mariano (Juliano Cazarré) depois de ter rompido o casamento com Renato (Rafael Cardoso). A ex-periguete, no entanto, se arrepende de ter mandado o médico embora de casa, e vai atrás dele. Ao chegar em Pedra Santa, recebe um negativa de Renato. “Não posso mentir para você, Lívia… Eu amo a Clara [Bianca Bin]”, diz.

Transtornada, Lívia esbarra com o garimpeiro ao sair do consultório. Ele percebe o estado da mulher e a impede de dirigir daquele jeito, convidando-a para tomar um suco. “Também parti meu coração agorinha”, diz o homem, que vai ter levado outro fora de Cleo (Guiovana Cordeiro). Quando as bebidas chegam, eles brindam, e Lívia pergunta se ele está dando uma cantada. O rapaz nega, mas, no fim, trocam telefones.

“Quer mesmo que eu ligue?”, pergunta Mariano. “Liga sim. Mariano, você me deixou abrir o coração. Me ouviu. Sabe há quanto tempo ninguém me ouve?”, provoca a filha de Sophia (Marieta Severo), que não revela quem é sua mãe. Depois disso, eles se encontram mais duas vezes, e Lívia, com pressa, faz o ex-amante da vilã recuar. “Garota, você não é para ser usada e jogada fora. Vamos devagar, vamos nos conhecer melhor”, diz.

Entretanto, em um dos encontros, Lívia aceita ir para o hotel com Mariano, que vai se oferecer para pagar pela hospedagem. No quarto, ela fica encantada com o físico do homem e o elogia. Ele pede que Lívia beije as suas tatuagens, tendo, em seguida, momentos ardentes com a irmã de Gael (Sergio Guizé).