metropoles.com

O Outro Lado: Gael admite ser violento e revela que perdeu Clara

O playboy estará diante do júri, depondo contra Sophia, quando abrirá seu coração para a mocinha

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Globo
Gael
1 de 1 Gael - Foto: Divulgação/Globo

Gael (Sergio Guizé) vai depor contra a mãe no penúltimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso. Sophia (Marieta Severo), que sofrerá um AVC em seu primeiro julgamento, voltará ao tribunal no dia 10 de maio e ficará diante de seu próprio filho, que a acusará dos crimes envolvendo tesouradas. O playboy também abrirá seu coração para Clara (Bianca Bin), admitindo sua agressividade contra a ex-mulher.

O filho da vilã vem tentando se redimir desde quando descobriu ter sido vítima de violência doméstica de Sophia. Porém, Gael vai refletir sobre quem foi e declarará ter perdido Clara para sempre. Além disso, ele fará um discurso conscientizador, e concluirá que “um homem que bate em uma mulher não merece o amor que ela dá”.

0

Em seu depoimento, Gael dirá que começou a desconfiar da mãe quando ela internou Clara em um hospício, na primeira fase do folhetim. Emendará, revelando que foi Sophia quem encomendou a morte do delegado Vinícius na cadeia. Depois, o agressor acusará a megera de assassinatos. “Assim, aos poucos, eu comecei a descobrir quem era minha mãe. Quando eu era menino, ela me espancava. Cresci misturando o espancamento com afeto”, dirá diante do júri.

“O fato é que me tornei espancador. Bati em minha primeira mulher, em minhas namoradas, na Clara. Minha mãe me manipulava e eu batia ainda mais na Clara. Mas isso não tira minha responsabilidade. Eu já era adulto, podia ter pensado. Sou responsável pelos meus atos. Eu perdi a Clara e hoje sei que sou o autor disso tudo”, anunciará o playboy. Ele dirá que sua relação com a mocinha é como vidro que se quebrou e não pode ser consertado.

“Eu daria tudo no mundo pra voltar atrás. Eu espanquei a Clara. Amo ela ainda. Mas a perdi, e não vou culpar minha mãe por isso. Eu já era dono de mim, destas mãos que bateram na mulher que eu mais amei na minha vida”, dirá. Gael revelará ser a favor da condenação de Sophia, para que “ninguém mais seja vítima de suas tesouradas e de seu ganância desmedida”.

Compartilhar notícia