*
 

Na penúltima semana de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) dará pistas de que sua vingança contra Sophia (Marieta Severo) vai muito além do que o público espera. Após armar uma emboscada para que a megera seja presa em flagrante tentando matar Caetana (Laura Cardoso), a mocinha começará a traçar, com Patrick (Thiago Fragoso), um plano misterioso para destruir Sophia de vez.

“Vamos provar que a Sophia é culpada. Ela receberá uma pena bem longa, se for considerada culpada de todos os crimes”, dirá o advogado antes do julgamento da megera. “Não basta”, afirmará Clara. Ao ver a expressão de intriga no rosto do amigo, a ex-professora explicará a situação para ele, mas o capítulo do dia 1º de maio se encerrará sem que os telespectadores saibam o que Clara quer contar.

No próximo capítulo, os dois tornarão a falar sobre o assunto, mas nunca dizendo exatamente do que se trata. “Prometa que vai conseguir o que quero”, pedirá Clara, e Patrick hesitará: “Não depende só de mim”. “Mesmo assim, prometa que lutará no tribunal. A minha vingança só será completa se o resultado for assim como eu disse”, replicará a neta de Josafá (Lima Duarte). O advogado enfim aceitará: “Prometo. Vai ter sua vingança exatamente como quer”.

Com tanto mistério no ar, fica difícil descobrir o destino de Sophia. Porém, é certo que a vilã se livrará do julgamento após sofrer um AVC. Debilitada, ela será dependente dos cuidados da filha Estela (Juliana Caldas).

 

 

COMENTE

Novelavingançao outro lado do paraísonovelas TV GloboClarasophia
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão