*
 

Zé Victor (Rafael Losso) será contratado por Sophia (Marieta Severo) para matar Xodó (Anderson Tomazini), que é testemunha de dois dos cinco assassinatos cometidos pela vilã em O Outro Lado do Paraíso. Porém, ao invadir a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro), Zé Victor será surpreendido com os poderes dela.

Ao surgir na casa da mística, Zé Victor chamará Xodó para tomar uma cerveja, mas Mercedes pedirá para o genro não ir. Ela declarará estar sentindo um mau pressentimento, e Cleo (Giovana Cordeiro) também notará algo estranho à volta deles. Portanto, depois de relutar, o recém-casado negará o convite do amigo, que puxará um revólver e o apontará para os três.

“Eu ia acabar com ele no mato, e era só. Mas já deu palpite, velha doida, vai todo mundo”, esbravejará o cúmplice de Sophia. Mercedes, que até então estava sentada no sofá, se levantará com as mãos para cima e dirá: “Eu invoco a vossa proteção”. De acordo com o roteiro, o bandido sentirá o corpo queimando por dentro e se balançará, para a frente a para trás.

Além disso, o revólver cairá de sua mãe após os espasmos que nem sequer foram causados por chamas. Porém, ele gritará: “Eu tô pegando fogo!”. Logo após, um vento soprará na casa e arrastará Zé Victor para a porta, de modo que ele deixe a residência de Mercedes. “Ele veio aqui na traição, pra me matar”, lamentará Xodó. A sensitiva garantirá ao rapaz, nas cenas previstas para o dia 5 de maio, que o garimpeiro não tornará a ameaçá-lo.

 

 

COMENTE

Novelao outro lado do paraísonovelas TV Globo
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão