*
 

Será que a vingança chegará ao fim? Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) tomará conta da mina de esmeraldas após derrotar sua grande inimiga, Sophia (Marieta Severo). E não apenas isso: a vilã será julgada pelos assassinatos e ainda perderá a guarda do neto.

Além disso, a mocinha vai garantir que todos os garimpeiros recebam os seus direitos trabalhistas. Sophia estará no hospital se recuperando do AVC (acidente vascular cerebral) que sofrerá no dia do seu julgamento quando ficará sabendo que perdeu a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

“Mãe, agora que você perdeu a guarda, não tem mais as terras. As esmeraldas passam para a mão da Clara”, contará Gael (Sergio Guizé). “A empresa de exploração continua sendo minha”, reclamará a vilã. Sophia também duvidará que a jovem será capaz de dar conta do trabalho. Porém, o ex-vilão frisa que vai ajudá-la.

Nova chefe

Ao assumir a mina, Clara fará um discurso para os funcionários. “A partir de agora cada um bate seu próprio cartão. As horas extras serão computadas. Tudo de acordo com a lei. E tem mais. Ninguém mais tem dívida com esse garimpo”, garantirá, sendo ovacionada pelos garimpeiros, felizes pelo fato de que não serão mais explorados.

 

 

COMENTE

o outro lado do paraísoClarasophia
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão