*
 

Sophia (Marieta Severo) cairá em uma emboscada e será presa em flagrante em O Outro Lado do Paraíso. Segundo o Notícias da TV, a assassina estará com a tesoura nas mãos para golpear Caetana (Laura Cardoso) quando Bruno (Caio Paduan) lhe dará voz de prisão.

A cena mais esperada pelo público está prevista para ir ao ar em 28 de abril, 13 dias antes do último capítulo da novela.

Para prender Sophia, um plano será traçado entre Clara, Gael, Patrick e Bruno. Depois que Xodó (Anderson Tomazini) revelar a Gael (Sergio Guizé) que a mãe dele matou Rato (Cesar Ferrario) e supostamente Mariano (Juliano Cazarré), o badboy vai denunciá-la.

Bruno o orientará a manter tudo em segredo para facilitar as investigações. Enquanto isso, Clara vai atrás de Caetana para descobrir o que a cafetina sabe dos assassinatos. A personagem de Laura Cardoso irá contar tudo o que sabe e, a partir daí, se juntará a eles no plano.

Com tudo armado, Caetana irá ao garimpo e chantageará Sophia. Para encontrá-la, ela dirá que não tem como ir à noite na mina para receber o dinheiro. A megera acabará concordando em dar a grana atrás do bordel. Enquanto isso, os policias estarão escondidos na cozinha do prostíbulo.

“O dinheiro?”, perguntará a cafetina. “Está aqui”, falará Sophia, colocando a mão dentro da bolsa. “Mas não é só dessa vez. Vai me pagar sempre que eu quiser. Pagar pelo meu silêncio”, dirá Caetana. “Eu tenho certeza de que a partir de agora, a senhora vai ficar em silêncio, dona Caetana querida. Silêncio pra sempre”, sussurrará a assassina.

Ela tirará a tesoura e erguerá o braço para enfiar o objeto na chantagista. Caetana gritará. Bruno, dois policiais, Patrick, Clara e Gael aparecerão de diferentes lados, cercando as duas. “Tá presa, dona Sophia. Tá presa em flagrante por tentativa de assassinato”, afirmará Bruno.