*
 

O último capítulo de O Outro Lado do Paraíso já saiu das mãos de Walcyr Carrasco e o destino dos principais personagens foi revelado. A colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, contou o final de Sophia (Marieta Severo): a megera acabará em um manicômio após julgada por seus crimes.

As coisas também não acabam bem para o Renato (Rafael Cardoso), que será assassinado por Patrick (Thiago Fragoso), após sequestrar Tomaz (Vitor Figueiredo), filho de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sérgio Guizé). O vilão é morto durante o resgate pelo advogado; durante a cena, o ex-agressor será baleado na barriga, mas irá sobreviver.

Clara, enfim, vai decidir com quem ficará para sempre: “Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você, Patrick, você é o amor do presente”, vai resumir, se entregando ao relacionamento.

Cuidado com o vazamento de informações

Walcyr Carrasco só entregará o último bloco de capítulos entre terça (17/4) e quinta (19/4) desta semana para evitar o vazamento de mais informações, de acordo com o colunista Flávio Ricco. A produção só terá acesso quando for o momento certo. A novela chegará ao fim em 11 de maio.

 

 

COMENTE

walcyr carrascoo outro lado do paraísoMarieta SeveroClaraGaelsophia
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão