*
 

Os próximos episódios de O Outro Lado do Paraíso trarão uma perseguição policial, e uma descoberta vergonhosa. Após cair na armadilha de Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso), Sophia (Marieta Severo) terá de fugir em alta velocidade e será perseguida por Bruno (Caio Paduan) e seu time.

Mas os policiais a perderão de vista e não conseguirão encontrá-la em nenhum lugar. A vilã estará se escondendo na casa de Renato (Rafael Cardoso), mas o delegado acabará indo procurá-la em sua própria casa.

“É melhor passar na casa da tua mãe”, sugerirá Nicolau (Alejandro Clabeaux). “A Sophia nunca ia se esconder na minha casa”, Bruno contestará. “Mas se estiver lá e você não verificar, vai passar vergonha”, o colega convencerá.

“Pensando bem, a Sophia é bem capaz de se esconder aqui, porque acredita que eu nunca ia desconfiar. E minha mãe é bem capaz de esconder a Sophia sem nem perguntar por quê. Mas eu pego as duas. Em flagrante! Traz as algemas”, ordenará o chefe da equipe. Então eles irão à  casa do delegado verificar o paradeiro da vilã.

De fato, ele conseguirá efetuar um flagra – só não será o que ele esperava. Após chama-los e não obter resposta, Bruno baterá na porta dos pais e dará de cara com a mãe vestida de Branca de Neve. Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luis Melo) gostam de se vestir de maneiras inusitadas no sexo, e dessa vez a princesa da Disney será a fantasia escolhida.

Antes do filho chegar, o casal, que terá reatado após o caso de Nádia com Odair (Felipe Titto), estará brincando com a imaginação. “Eu sou a Branca de Neve. Você é o Príncipe Encantado”, dirá a dona do salão. “Ah, minha Branca de Neve. Deixa eu ver o sapatinho”, o juiz entrará na brincadeira.

Mas a mulher fará questão de se manter fiel a narrativa, e o corrigirá: “Sapatinho é com a Cinderela, meu Pônei. Aqui eu sou a Branca de Neve que vive com os sete anões. E que come uma maçã envenenada e desmaia”, explicará.

“Mãe, contando historinha infantil para o papai?”, Bruno perguntará, confuso. “Não importa o que eu estava fazendo. Quero saber o motivo desse escândalo”, Nádia dirá, irritada por ter sido interrompida. O filho explicará suas suspeitas, e ela irá garantir que não tem nada a ver com o sumiço da megera.

“Eu tenho cara de quem está escondendo alguém? Se quiser olhar o quarto, Bruno, olhe, mas vai destruir a nossa intimidade”, ameaçará a dona do salão. “Desculpa, eu já estava indo. Vocês podem continuar a brincar de Branca de Neve. Ou seja lá o que for”, o filho dirá, chocado, e se apressará em sair da casa.